Publicado em: 04/11/2010 11:13 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Parceiros eleitos

A prefeita de Jacarezinho, Tina Toneti, comemora a vitória de Dilma Rousseff para Presidência República, com a certeza de que os recursos federais continuaram sendo  encaminhados para o Paraná e principalmente para Jacarezinho.

Tão logo o Tribunal Superior Eleitoral divulgou a vitória de Dilma, a prefeita Tina, através de contato telefônico, parabenizou a primeira presidenta eleita do Brasil.

\"Com a vitória de Dilma quem ganha são todos os brasileiros e brasileiras, pois tenho a certeza de que, com seu jeito de governar, Dilma dará continuidade ao governo empreendedor e popular que Lula esta fazendo\", destacou a prefeita Tina.

O município de Jacarezinho deverá ser beneficiado com importantes programas federais, já que muitos convênios já estão assinados para execução de obras a partir de 2011, como o PAC 2.

A prefeita Tina também aguarda a posse do governador eleito do Paraná, Beto Richa,  para apresentar a demanda de necessidades do município. Tina Toneti espera um bom relacionamento entre município e estado, com a possibilidade de grandes parcerias para o próximo ano.

A prefeita Tina ainda destacou que Jacarezinho sai vitorioso destas eleições, já que os candidatos que sempre deram atenção para o município,  saíram vitoriosos neste último pleito.

Confira os eleitos apoiados pela prefeita Tina Toneti:

Ênio Verri - Deputado Estadual

Ângelo Vanhoni - Deputado Federal