Conservação Urbana

Publicado em: 27/10/2010 14:35 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Pista de Skate

A prefeitura de Jacarezinho iniciou esta semana as obras para construção de uma pista da skate no Parque Ecológico.A empresa Construtora Vertuan Ltda venceu o processo licitatório apresentando uma proposta de R$ 139.300,99 (cento e trinta e nove mil, trezentos reais e noventa e nove centavos), sendo que a pista de skate de jacarezinho deve ficar pronta em 90 dias, de acordo com a ordem de serviço. Após a conclusão da obra, Jacarezinho deverá sediar eventos regionais de skate, atraindo atletas de várias regiões do Paraná e do Brasil.A Prefeita Tina assinou a ordem de serviço para o início das obras, sendo que a construção da pista atende a um anseio dos praticantes da modalidade, que a tempos reivindicam um espaço como este.