Gabinete

Publicado em: 25/10/2010 15:52 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Construção do Novo Bombeiros

A Secretaria Estadual de Obras Publicas, em parceria com a Prefeitura Municipal iníciou esta semana a terraplanagem para as obras da nova sede do Corpo de Bombeiros de Jacarezinho.

A nova sede do Corpo de Bombeiros terá um investimento de 1,3 milhão de reais e será construída na Avenida Brasil, próximo a Fafija, com localização estratégica e modernas instalações.

A escolha do novo local foi feita através de estudos e da viabilidade técnica da localização, sendo que a Prefeitura de Jacarezinho, trocou um imóvel que hoje é utilizado como estacionamento da FAFIJA, localizado próxima a Rua Castelo Branco, pelo terreno onde as obras serão construídas.

A Prefeita Tina Toneti reforçou seu agradecimento ao governo do estado e ao Deputado Estadual Enio Verri, que intercedeu pelo município para a contemplação da nova sede.
Segundo o edital de licitação 037/2010, a empreiteira vencedora da concorrência, Corrêa Virtuam, terá 240 dias para concluir a obra.