Publicado em: 22/10/2010 14:51 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Casamento Comunitário 2010

A Secretaria Municipal de Assistência Social abriu inscrições para o casamento comunitário que será realizado no dia 04 de dezembro deste ano, no Cine Teatro Iguaçu. A Secretária Municipal de Assistência Social, Eva Cristina, destaca a importância desta ação para  regularizar a situação de muitos casais que são amasiados,  inviabilizando uma série de benefícios pela falta da certidão de casamento.
A mesa dos juizes de paz deverá ser composta pela Srª. Maria de Fátima Santiago Coutinho e Juiz de paz prof. Duarte da Costa, que conduzirão a oficialização dos matrimônios.
As informações e inscrições para o Casamento Comunitário edição 2010 podem ser obtidas pelo telefone 39113107 ou na Secretaria Municipal de Assistência Social até 29 de outubro.