Durante a cerimônia religiosa Tina falou da atenção que sua administração vem dando para a comunidade evangélica do município, que é de aproximadamente 5 mil pessoas. Lembrou do Dia Municipal do Evangélico, comemorado no primeiro domingo de maio, um projeto do vereador Marcos Colosso e sancionado por ela. Na oportunidade a prefeita também anunciou o show com o cantor André Valadão, que será realizado em setembro deste ano.
Gratidão é o segundo compacto da carreira de Aline Fernandes, que gravou o primeiro aos 12 anos, três após a sua conversão religiosa.
Estiveram presentes na ocasião os secretários municipais de Educação, Laura Lemos, e Finanças, José Antonio Anghinoni.
O que é ITR?
O ITR é o Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural, tributo federal previsto no inciso VI, do artigo 153 da Constituição Federal. Sua apuração é anual e tem como fato gerador a propriedade, o domínio útil ou a posse de imóvel rural. Para fins de apuração, imóvel rural é considerado a área contínua localizada fora da zona urbana do município.
Confira aqui os valores do VTN /2025 - Link abaixo