Geral

Publicado em: 21/10/2010 08:53 | Fonte/Agência: Secretaria/Câmara | Autor: Fonte:

Proposições do Vereador WANDINHO

REQUERIMENTO N. 219/2010 considerando o risco de inundações decorrente da obstrução do bueiro localizado na altura do número 39, na Rua Joaquim Muniz de Carvalho, no Bairro Dom Pedro Filipak, REQUER à Mesa o envio de ofício à PREFEITA MUNICIPAL DE JACAREZINHO, solicitando-lhe a seguinte informação: Existe a possibilidade de ser determinado ao Departamento competente a desobstrução do referido bueiro? (Requerimento aprovado por unanimidade).

REQUERIMENTO N. 220/2010 REQUER à Mesa o envio de ofício à PREFEITA MUNICIPAL DE JACAREZINHO, solicitando-lhe as seguintes informações: Existe previsão para a implementação de malha asfáltica no Conjunto Habitacional \"Pedro Scandolo\"? Em caso afirmativo, quando se dará a execução da referida obra? Em caso negativo, apresentar justificativa. (Requerimento aprovado por unanimidade).

REQUERIMENTO N. 221/2010 REQUER à Mesa o envio de ofício à PREFEITA MUNICIPAL DE JACAREZINHO, solicitando-lhe as seguintes informações: Existe previsão para a implementação de malha asfáltica no Jardim Delamura? Em caso afirmativo, quando se dará a execução da referida obra? Em caso negativo, apresentar justificativa. (Requerimento aprovado por unanimidade).

REQUERIMENTO N. 222/2010 tendo em vista a ausência de resposta ao Requerimento 160/2010, que questiona sobre a existência de previsão para a reforma da Praça \"São Benedito\"; considerando, também, as más condições do parque infantil localizado naquela praça, inviabilizando o lazer de muitas crianças que lá frequentam; REQUER à Mesa o envio de ofício à PREFEITA MUNICIPAL DE JACAREZINHO, solicitando-lhe as seguintes informações: Existe a possibilidade de ser instalado um novo parque infantil na Praça \"São Benedito\"? Em caso afirmativo, quando será realizada tal instalação? Em caso negativo, apresentar justificativa.  (Requerimento aprovado por unanimidade).

REQUERIMENTO N. 223/2010 REQUER à Mesa o envio de ofício à PREFEITA MUNICIPAL DE JACAREZINHO, solicitando-lhe as seguintes informações: Existe previsão para ser concedido novo reajuste salarial aos servidores públicos municipais efetivos? Em caso afirmativo, qual o percentual a ser concedido e quando será realizada a concessão? Em caso negativo, apresentar justificativa.  (Requerimento aprovado por unanimidade).