Geral

Publicado em: 20/10/2010 16:04 | Fonte/Agência: Secretaria/Câmara | Autor: Fonte:

Proposições apresentadas pelo Vereador Wilson Ferreira

INDICAÇÃO N. 280/2010 considerando o risco de acidente envolvendo pedestres no trecho final da Rua São Paulo, na Vila São Pedro, em virtude da ausência de calçada, INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, sugerindo-lhe a construção de calçada no final da Rua São Paulo, na Vila São Pedro, até o trevo que vai para Cambará.

INDICAÇÃO N. 286/2010 considerando o pedido do Sr. Lourival Martins de Souza, em anexo; INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, sugerindo-lhe a passagem da máquina motoniveladora na Rua Terturiano Pinto Ribeiro, localizada no Jardim Europa.

INDICAÇÃO N. 287/2010 INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Secretaria Municipal de Saúde, sugerindo-lhe a instalação de uma farmácia de plantão 24 horas, equipada com medicamentos básicos, na Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho.

INDICAÇÃO N. 288/2010 INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, sugerindo-lhe que seja feita a iluminação da cruz localizada no Morro do Cruzeiro, na Vila Scylla.

INDICAÇÃO N. 289/2010 INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, sugerindo-lhe a construção de um ponto de circular na Rua Pernambuco, em frente ao número 96.

INDICAÇÃO N. 290/2010 INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, sugerindo-lhe que sejam colocadas pedras na Estrada Rural localizada na propriedade do Sr. Dionísio Bandeira, e também que sejam feitos reparos na ponte que lá existe.

INDICAÇÃO N. 291/2010 INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, sugerindo-lhe que seja feita a iluminação do campo de futebol da Esportiva de Jacarezinho.

REQUERIMENTO N. 214/2010, REQUER à Mesa o envio de ofício à AGÊNCIA NACIONAL DE TRANSPORTE TERRESTRE - ANTT, solicitando-lhe a seguinte informação: A fiscalização do transporte de passageiros entre os Estados do Paraná e de São Paulo é feita baseada em qual lei? (Requerimento aprovado por unanimidade).

REQUERIMENTO N. 215/2010, REQUER à Mesa o envio de ofício à Prefeita Municipal, solicitando-lhe a seguinte informação: Existe algum projeto para a instalação de um aeroporto em Jacarezinho? (Requerimento aprovado por unanimidade).