INDICAÇÃO N. 280/2010 considerando o risco de acidente envolvendo pedestres no trecho final da Rua São Paulo, na Vila São Pedro, em virtude da ausência de calçada, INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, sugerindo-lhe a construção de calçada no final da Rua São Paulo, na Vila São Pedro, até o trevo que vai para Cambará.
INDICAÇÃO N. 286/2010 considerando o pedido do Sr. Lourival Martins de Souza, em anexo; INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, sugerindo-lhe a passagem da máquina motoniveladora na Rua Terturiano Pinto Ribeiro, localizada no Jardim Europa.
INDICAÇÃO N. 287/2010 INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Secretaria Municipal de Saúde, sugerindo-lhe a instalação de uma farmácia de plantão 24 horas, equipada com medicamentos básicos, na Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho.
INDICAÇÃO N. 288/2010 INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, sugerindo-lhe que seja feita a iluminação da cruz localizada no Morro do Cruzeiro, na Vila Scylla.
INDICAÇÃO N. 289/2010 INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, sugerindo-lhe a construção de um ponto de circular na Rua Pernambuco, em frente ao número 96.
INDICAÇÃO N. 290/2010 INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, sugerindo-lhe que sejam colocadas pedras na Estrada Rural localizada na propriedade do Sr. Dionísio Bandeira, e também que sejam feitos reparos na ponte que lá existe.
INDICAÇÃO N. 291/2010 INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, sugerindo-lhe que seja feita a iluminação do campo de futebol da Esportiva de Jacarezinho.
REQUERIMENTO N. 214/2010, REQUER à Mesa o envio de ofício à AGÊNCIA NACIONAL DE TRANSPORTE TERRESTRE - ANTT, solicitando-lhe a seguinte informação: A fiscalização do transporte de passageiros entre os Estados do Paraná e de São Paulo é feita baseada em qual lei? (Requerimento aprovado por unanimidade).
REQUERIMENTO N. 215/2010, REQUER à Mesa o envio de ofício à Prefeita Municipal, solicitando-lhe a seguinte informação: Existe algum projeto para a instalação de um aeroporto em Jacarezinho? (Requerimento aprovado por unanimidade).
FORMAÇÃO ON LINE ACERCA DO NOVO SISTEMA DE ESCRITURAÇÃO DIGITAL DE ISS.
Prezados Contadores,
Prezados Responsáveis Fiscais de Instituições Financeiras,
Considerando a implantação do novo Sistema de Escrituração Digital do Município, informamos que nos próximos dias 03 a 06 de novembro de 2025 o sistema de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e a DEISS, estarão inoperantes.
Diante de tal fato, aproveitamos o presente para convidá-lo (s) para a FORMAÇÃO ONLINE ACERCA DAS FUNCIONALIDADES DO NOVO SISTEMA, a ser realizada no dia 31 de outubro de 2025.
A Reunião poderá ser acessada através dos seguintes links:
Das 08:30h às 10:00h, formação com os CONTADORES:
https://teams.microsoft.com/meet/2606420077597?p=oJcglwZJMz8Phstk7d
A Reunião poderá ser acessada através dos seguintes links:
Das 14:00h às 15:00h, formação com os RESPONSÁVEIS FISCAIS DAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS / BANCÁRIOS: