A delegação de Jacarezinho enviou atletas de 9 a 15 anos que correram provas de 2.700 e 4.000 metros. Eles são treinados pelo professor José Danilo Pires Farias e foram acompanhados pela diretora municipal de esportes, Nilda Graciliano e pelo diretor de projetos do departamento de esportes, Emanuel Possetti e por dois pais de atletas. O transporte e alimentação ficaram por conta da Prefeitura.
Segundo o professor Emanuel eles visitaram pontos turísticos da cidade paranaense, como o Passeio Público e a Catedral. “A viagem conciliou esporte e lazer como forma de aprendizado, de crescimento”, salientou.
A escolinha da Prefeitura funciona como uma forma de afastar as crianças das ruas através da prática desportiva assim como dar noções de disciplina e saúde.
Informações: Departamento Municipal de Esportes
3911-3117


COMUNICADO IMPORTANTE: MIGRAÇÃO DE SISTEMA DE PROCESSO DIGITAL
Prezados,
Informamos que, nos dias 16 e 17 de março (segunda e terça-feira), o sistema de processos digitais passará por uma etapa crucial de migração da plataforma 1Doc para o novo sistema da GOVBR.
Devido à complexidade técnica dessa transição, o fluxo de processos digitais estará temporariamente interrompido, gerando as seguintes diretrizes para o período:
Agradecemos a compreensão de todos. Esta mudança visa modernizar nossa gestão, garantindo mais eficiência e agilidade nos processos digitais desta instituição.