Gabinete

Publicado em: 20/10/2010 11:16 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Nova Rádio

A Prefeita Tina Toneti esteve nesta manhã de quarta-feira, 20, visitando os estúdios da Rádio Jovem Pan AM e FM de Jacarezinho.

Durante a visita, o empresário, Erik Saliba, apresentou a equipe de trabalho que compõe a emissora.

A programação da Rádio Norte Sul AM 920, afiliada a rede Jovem Pan, foi elaborada recentemente, porém a qualidade de seu conteúdo jornalístico já vem se destacando entre as demais da região.

A Prefeita Tina foi entrevistada pelo comunicador Mário José Cavassani, onde vários temas forma abordados como política, carreira, plano de governo e ações municipais.

\"Para nos é motivo de orgulho participar deste momento das transmissões iniciais da Rádio Norte Sul, que vem com esta proposta de democratizar a comunicação em nossa região\", afirmou a Prefeita Tina ao parabenizar toda a equipe pelo novo veiculo de comunicação.

O radialista Mario estacou a disposição de emissora em aproximar a comunidade da administração com informações de esclarecimentos e a abertura para que o município  possa também divulgar suas atividades como prestação de contas para a o munícipe.

O radialista Daniel Domingues também participou da entrevista parabenizando a prefeita pelo trabalho que vem realizando em Jacarezinho.

A Rádio Norte Sul AM pode ser sintonizada pelo canal