Geral

Publicado em: 15/10/2010 16:49 | Fonte/Agência: Jivago França/Assessoria ACIJA | Autor: Fonte:

ACIJA define carro zero como prêmio da campanha de natal 2010

ACIJA define carro zero como prêmio da campanha de natal 2010

O Fiat Uno 2011 será sorteado para os consumidores que fizerem suas compras no comércio local.

O consumidor de Jacarezinho e toda região que comprar no comércio da cidade estará concorrendo a um carro Fiat Uno 2011 zero quilometro na campanha de natal 2010 da ACIJA (Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho).

A definição da campanha foi feita antecipadamente para que o consumidor tenha mais chances de ganhar o prêmio principal. A campanha deste ano, denominada \"Natal Mágico\" é uma parceria da associação com a prefeitura, o sindicato dos lojistas (SINDILOJISTAS) e radio Educadora.

Este ano a campanha já bateu o recorde de empresas participantes. Ao todo já são 90, mostrando assim a credibilidade e o bom trabalho que a diretoria da ACIJA e seus parceiros vem fazendo no comércio de Jacarezinho.

A associação teve uma grata surpresa com o numero de empresas que aderiram a forma de patrocínio de cartaz da campanha deste ano. Estes 42 empresários mostram que alem da promoção querem também contribuir na divulgação de suas marcas nos cartazes que estarão espalhados pela cidade.

\"Quero desde já agradecer toda diretoria e a administração executiva que não poupou esforços e empenho para que possamos fazer mais uma bela campanha de fim de ano em nossa cidade\" disse Marcelo Oliveira, presidente da ACIJA.

\"Ainda estamos buscando novos parceiros e quem sabe assim conseguir mais prêmios para serem distribuídos no sorteio final, pois estamos adiantando os trabalhos para levar o melhor ao consumidor de Jacarezinho\" completou Oliveira.

A partir de hoje (15) até o dia 24, véspera de Natal, todo consumidor de Jacarezinho e região que comprar nas empresas participantes, identificadas com a bandeirola azul, devem exigir seus cupons mágicos. \"Quem sabe a sorte é sua\" enfatizou Carlos Pain, secretário executivo da ACIJA. O lançamento oficial da campanha \"Natal Mágico\" no comércio de Jacarezinho será no sábado (30) no Jacarezinho Clube em um jantar de confraternização empresarial.

Realização: Prefeitura de Jacarezinho. Apoio ACIJA, SINDILOJISTAS e Radio Educadora.