Publicado em: 12/02/2008 16:52 | Autor: Dep.Comu.

Carnês de IPTU já se encontram na Prefeitura

Já chegaram à Prefeitura de Jacarezinho os carnês referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2008. A distribuição está sendo feita pelos Correios à partir de hoje, 12, pelo Centro e Parque Bela Vista.

Devido ao atraso na entrega dos carnês a data de vencimento, impressa como dia 10 de fevereiro, foi prorrogada para o dia 29 do mesmo mês.

Confira as formas de pagamento:

Parcela única – Até o dia 29 de fevereiro tem 15% de desconto.

Parcela única - Até o dia 10 de março, 10% de desconto.

Pagamento parcelado – Primeira parcela dia 10 de março. Sem desconto.

O reajuste desse ano é de 4,18% e tem como referência o valor da inflação nos últimos 12 meses, medida pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Os carteiros foram orientados a tentar fazer a entrega por três vezes. Moradores não encontrados e proprietários de terrenos não habitados também deverão buscar seus carnês no guichê do setor de arrecadação da Prefeitura. Assim como aqueles com imposto atrasado e que desejam um novo parcelamento.

Serviço:

Informações sobre impostos atrasados podem ser obtidas na Secretaria de Finanças no número: (43) 3911-3012.