Desenvolvimento Urbano

Publicado em: 09/02/2008 16:25 | Autor: Dep.Comu.

Tina Toneti pede Ceasa para Jacarezinho

O pedido está assinado pela própria prefeita Tina Toneti, que espera ser atendida pelo governo em virtude de seu bom relacionamento com Roberto Requião.

O Ceasa foi criado para se tornar um centro de distribuição regional de hortifrutigranjeiros, perecíveis e peixes, e se instalado em Jacarezinho deve aquecer a agricultura regional e gerar empregos em alta escala.

Tina Toneti estará em Curitiba esta semana protocolando na Casa Civil documento que coloca Jacarezinho como principal candidato a ser município sede do Ceasa na região.

O presidente da Câmara de Vereadores Kim da Farmácia acompanhado dos vereadores Colosso, Wilson Ferreira, Vicentinho reforçaram o pedido da prefeita entregando a Pessuti um documento com o mesmo conteúdo. Orlando Pessuti esteve na 19ª Regional de Saúde onde fez entrega de uma UTI móvel.