Publicado em: 08/02/2008 18:17 | Autor: Dep.Comu.

Jacarezinho é exemplo para outros municípios

A prefeita de Santa Mariana, Maria Aparecida de Souza Lima Bassi, esteve recentemente em Jacarezinho para visitar a usina de asfalto em fase de implantação no Centro de Eventos do município.

Segundo Maria Aparecida, Santa Mariana está com um asfalto péssimo e a motivação para conhecer a usina foi “primeiramente para saber onde instalar, como funciona, como adequar o local às necessidades do município”. Ela ficou sabendo da iniciativa de Jacarezinho através de um amigo representante comercial e assim que informada, entrou em contato com a prefeita Tina para conhecer as instalações.

Santa Mariana possui cerca de 13 mil habitantes e segundo Maria Aparecida o asfalto apresenta péssimas condições. “A usina serviria para tapa-buracos e recapeamento, e também representa um investimento a longo prazo que vai servir o município por muitos anos”, disse a prefeita.

Ela disse também que o que viu foi satisfatório e já pretende abrir licitação para a compra da máquina. “É sempre bom trocar idéias, visitar os municípios para saber as novidades, às vezes o que estão implantando pode servir para a gente e vice-versa”, completou.