Eles foram adquiridos com recursos próprios gerados no leilão de outros carros da mesma Secretaria. “Eles foram leiloados por apresentar mau estado”, afirmou a secretária da pasta, Laura Lemos.
A pick up Strada deverá ser adaptada para transportar os equipamentos utilizados na manutenção elétrica das escolas municipais. O Fiesta e o Palio irão atender prioritariamente ao gabinete da secretária, equipe pedagógica e professoras.
“Os novos carros irão servir para facilitar o deslocamento da equipe e tornar mais eficiente o trabalho das professoras, que precisam dos veículos para atender ocorrências” finaliza a secretária Laura Lemos.
.jpg)
COMUNICADO IMPORTANTE: MIGRAÇÃO DE SISTEMA DE PROCESSO DIGITAL
Prezados,
Informamos que, nos dias 16 e 17 de março (segunda e terça-feira), o sistema de processos digitais passará por uma etapa crucial de migração da plataforma 1Doc para o novo sistema da GOVBR.
Devido à complexidade técnica dessa transição, o fluxo de processos digitais estará temporariamente interrompido, gerando as seguintes diretrizes para o período:
Agradecemos a compreensão de todos. Esta mudança visa modernizar nossa gestão, garantindo mais eficiência e agilidade nos processos digitais desta instituição.