Conservação Urbana

Publicado em: 30/09/2010 14:15 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Via de acesso iluminada

A Prefeita Tina Toneti assinou esta semana autorização para processo de aquisição de materiais, serviços e mão de obra para ampliação da rede de iluminação publica, que beneficiará moradores do Jardim Panorama e outras residências da região.
O trecho a ser iluminado será do IBC II até o bairro, proporcionando mais segurança aos moradores que percorrem a rua durante a noite.
A reivindicação desta obra foi feita a Prefeita Tina que, de imediato, providenciou levantamento para viabilizar recursos para o serviço.
A obra terá um custo total de R$33.838,05 através de recursos próprios, ou seja, verba proveniente do pagamento de impostos e taxas municipais.
A empresa CPFL será a responsável pela implantação da iluminação e terá um prazo de 60 dias para concluir a obra após o pagamento do serviço.
Outro aspecto que faz desta obra uma ação de segurança publica é o fato dos alunos do período noturno, que moram no Jardim Panorama, se utilizarem deste trecho como trajeto de frequência escolar.
\"Iluminar este trecho do Jardim Panorama pra mim é uma questão de honra, já que aqueles moradores necessitam de toda a nossa atenção e empenho para obter condições mínimas de moradia\", destacou a Prefeita Tina que também anunciou para breve as obras de pavimentação do mesmo trecho até o Santuário da Mãe Rainha com recursos federais.