Gabinete

Publicado em: 28/09/2010 14:36 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

PREFEITA TINA REENCONTRA PRESIDENTE LULA EM MARINGÁ

A Prefeita Tina Toneti esteve recentemente em Maringá atendendo a um convite do Palácio do Planalto para se encontrar com o Presidente Lula, que visitou o Paraná para assinaturas de convênios e visita em obras. O Presidente Lula almoçou na Associação da Cocamar, no Parque Industrial de Maringá, onde, em conversa com a Prefeita Tina, fortaleceu sua intenção de visitar Jacarezinho para inauguração do IF no mês de novembro.
Esta pré disposição do Presidente se fortalece com uma recente ligação telefônica que a Prefeita Tina presenciou, ao lado do Ministro Paulo Bernardo, em recente passagem por Jacarezinho, onde Lula reafirma sua vontade de conhecer um dos municípios que mais recebe verbas federais do Norte Pioneiro.

Leia mais sobre a visita do Presidente Lula no Paraná no blog do planalto: