Foi aprovado pela Câmara Municipal o Projeto de lei 107/2010 de autoria do poder executivo que prevê a avaliação de desempenho para os servidores em estágio probatório, convertendo-se, pois, na Lei 2315/2010, após sanção do executivo municipal.
As avaliações serão realizadas a cada 6 meses, sendo orientadas, por exemplo, por critérios de assiduidade, pontualidade, disciplina e desempenho.
\"É preciso que o servidor seja constantemente avaliado, capacitado e orientado, a fim de que possa prestar, à sociedade, serviços públicos pautados, sobretudo, pela ética, eficiência e rapidez\", destacou o Secretário de Administração João Luccas Thabet Venturine.
Cabe lembrar, ainda, que a Avaliação de Desempenho reforça o critério do merecimento nas progressões horizontais e verticais contidas nos planos de cargos e salários.
\"Medidas dessa natureza conferem à Administração Pública um perfil gerencial e de resultados, em substituição ao envelhecido modelo burocrático, de tal sorte que ganha o servidor na medida em que é orientado e avaliado constantemente, aprimorando, ainda mais, sua atuação, bem como a sociedade que passa a ter acesso a serviços públicos mais eficazes e rápidos\", destacou a Prefeita Tina Toneti.
FORMAÇÃO ON LINE ACERCA DO NOVO SISTEMA DE ESCRITURAÇÃO DIGITAL DE ISS.
Prezados Contadores,
Prezados Responsáveis Fiscais de Instituições Financeiras,
Considerando a implantação do novo Sistema de Escrituração Digital do Município, informamos que nos próximos dias 03 a 06 de novembro de 2025 o sistema de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e a DEISS, estarão inoperantes.
Diante de tal fato, aproveitamos o presente para convidá-lo (s) para a FORMAÇÃO ONLINE ACERCA DAS FUNCIONALIDADES DO NOVO SISTEMA, a ser realizada no dia 31 de outubro de 2025.
A Reunião poderá ser acessada através dos seguintes links:
Das 08:30h às 10:00h, formação com os CONTADORES:
https://teams.microsoft.com/meet/2606420077597?p=oJcglwZJMz8Phstk7d
A Reunião poderá ser acessada através dos seguintes links:
Das 14:00h às 15:00h, formação com os RESPONSÁVEIS FISCAIS DAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS / BANCÁRIOS: