Publicado em: 22/01/2008 20:39 | Autor: Dep.Comu.

Chuvas causam estragos em Jacarezinho

A chuva que caiu de sexta a domingo em Jacarezinho causou estragos que já estão sendo reparados pela Prefeitura do município. O único bairro que sofreu alagamento foi o Nossa Senhora das Graças, onde a água entrou em algumas casas cerca de 20 centímetros (em relação ao chão). Segundo o secretário de Viação e Obras, Edson Oliveira, a região é propícia para alagamentos por ser baixa. Além disso foi detectado entupimento na rede de esgoto causado pela retirada das grades das bocas de lobos. “No mesmo dia resolvemos o problema limpando a rede” disse Edson.

Na rua Rio Grande foi realizada uma operação de emergência para reposição do cascalho. Os cerca de 100 milímetros de chuva acumulados nos três dias causou erosão.

Na rua Marciano de Barros já está em fase de execução o serviço de ampliação das galerias e a próxima rua a receber a equipe de obras será a Minas Gerais.

O cruzamento da Getúlio Vargas com a Manoel Ribas, onde uma galeria cedeu, dando um susto nos usuários do transporte público que passaram na hora do incidente, terá toda rede de galerias refeita devido às obras da nova rotatória que será instalada nesse ponto. A rede de galerias do local tem cerca de 50 anos.