Publicado em: 13/09/2010 13:54 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Administração

CONCURSO PÚBLICO NA ÁREA DA SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Jacarezinho-PR informa que, a partir desta segunda-feira, dia 13 de setembro de 2010, começam as inscrições, via on line e presencial, para o Concurso do PSF (Programa Saúde da Família), o objetivo é a composição de cadastro de reserva para os empregos de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Odontologia, Enfermeira, Cirurgião Dentista, Médico Auditor, Técnico em Higiene Dental.

O concurso público será realizado pela FAUEL (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade de Londrina).

Os empregos de Agente Comunitário, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Odontologia, Enfermeira, Cirurgião Dentista e Técnico em Higiene Dental terão carga horária de 40 horas semanais, sendo que o emprego de Médico Auditor terá a jornada de 20 horas semanais.

Os valores de inscrição serão de R$ 40,00 para o nível fundamental, R$ 60,00 para o nível médio e de R$ 80,00 para o nível superior.

As provas objetivas serão compostas de 40 questões, sendo 10 de língua portuguesa, 05 de matemática, 05 de Conhecimentos Gerais e 20 de conhecimentos específicos. Os empregos de nível superior terão ainda prova de títulos.

As incrições podem ser feitas até 30 de setembro pelo site www.fauel.org.br .

Confira aqui o edital completo :