Publicado em: 08/09/2010 14:11 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Tiro de Guerra 05-007

O documento foi assinado nesta tarde de sexta-feira, 03, pela Prefeita Tina Toneti, viabilizando a realização de processo licitatório para contratação de empresa, para mais uma etapa de reforma do Tiro de Guerra de Jacarezinho.
Na planilha de serviços constam a troca de piso da sala de instrução, reforma de banheiros e pintura interna e externa. Os serviços elencados foram verificados através de uma inspeção, que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano realizou juntamente com o Comandante do TG.
A Prefeita Tina se mostrou satisfeita com a assinatura deste documento, já que esta reforma será o último ato oficial de parceria entre TG e Prefeitura durante o comando do Sg. Isaac Spindola.
Em contato com o Sgt. Isaac, ele avaliou de forma excelente o relacionamento entre administração e Exército Brasileiro em Jacarezinho.
\"Sempre fui muito bem recebido em todos os setores da prefeitura, acredito que a parceria entre o TG e a atual administração não poderia ser melhor\", afirmou Isaac.
O próximo comandante do TG 05-007, Sub Tenente Aguiar, vem do município de Boa Vista, estado de Roraima.