Geral

Publicado em: 08/09/2010 14:01 | Fonte/Agência: Secretaria/Câmara | Autor: Fonte:

Proposições apresentadas pelo Vereador WANDINHO

Proposições do Vereador

WANDERLEI AMANCIO DE MORAIS - \"Wandinho\"

INDICAÇÃO N. 254/2010, a pedido dos moradores da Rua Paulo Pompéia Coutinho, Bairro Vila Ribeiro, e; Considerando que quase toda a extensão de referida rua está tomada por buracos no asfalto, principalmente em frente ao número 647. INDICA à Mesa o envio de ofício à Prefeita Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, que seja feita operação tapa buracos em tal rua.

REQUERIMENTO N. 185/2010 considerando que o abastecimento de água no Cemitério Municipal é realizado pela Companhia de Saneamento do Paraná - SANEPAR, e gera um gasto mensal de aproximadamente R$ 1.000,00 (mil reais), REQUER à Mesa o envio de ofício à PREFEITA MUNICIPAL DE JACAREZINHO, solicitando-lhe as seguintes informações: Há possibilidade de ser construído um poço artesiano no Cemitério Municipal? Em caso afirmativo, existe previsão para o início da construção? Em caso negativo, apresentar justificativa. (Requerimento aprovado por unanimidade)