Geral

Publicado em: 08/09/2010 13:54 | Fonte/Agência: Secretaria/Câmara | Autor: Fonte:

Proposições da Vereadora MARIA LUIZA BOBERG

Proposições da Vereadora

MARIA LUIZA BOBERG

REQUERIMENTO N. 181/2010 tendo em vista que as atividades da antiga Pedreira Nogueira estão danificando as residências da Rua Gustavo Lessa e das adjacentes, no Bairro Aeroporto, REQUER à Mesa o envio de ofício ao Instituto Ambiental do Paraná - IAP e às Secretarias Municipais do Meio Ambiente e de Desenvolvimento Urbano, solicitando-lhes a seguinte informação: É possível a realização de visita à Pedreira Nogueira para averiguar o impacto das atividades da antiga Pedreira Nogueira, localizada nas proximidades do 2º. Batalhão de Polícia Militar do Paraná?  (Requerimento aprovado por unanimidade)

REQUERIMENTO N. 186/2010 considerando a falta de hidrantes em nossa cidade, dificultando o serviço de combate a incêndios pela Seção de Corpo de Bombeiros de Jacarezinho, REQUER à Mesa o envio de ofício à PREFEITA MUNICIPAL DE JACAREZINHO, solicitando-lhe a seguinte informação: Existe a possibilidade de serem instalados hidrantes nos bairros de nossa cidade?   (Requerimento aprovado por unanimidade)