Publicado em: 03/09/2010 15:13 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Residencial Paraiso

A Prefeita Tina Toneti visitou esta semana as obras de implantação da rede de energia  elétrica no Residencial Paraíso, bairro projetado pela administração da Prefeita Tina para diminuir o defcit habitacional do bairro e remover famílias em condições precárias da Vila Nossa Senhora das Graças. A obra da rede, que teve um custo de aproximadamente 70 mil reais, foi executada por conta da CPFL Santa Cruz, a pedido da Prefeita Tina Toneti.
A próxima etapa será a retomada dos serviços com a colocação dos postes, padrões dos medidores, em cada casa do Residencial.
Com esses serviços a construção das casas do Residencial Paraíso entra na sua reta final.
A Prefeita visitou a obra, acompanhada do Secretário Municipal de Planejamento, Nelson Paulino e do Vice Prefeito Beto Rocha.
Outra etapa que começará nos próximos dias será a construção de muros em todas as casas, como forma de garantir a privacidade dos futuros moradores.
\"Quero proporcionar todas as condições de uma moradia digna, para esse povo que à décadas sofrem, vivendo em barracos sem condições mínimas de vida\", afirmou Tina Toneti.