Geral

Publicado em: 02/09/2010 15:13 | Fonte/Agência: Secretaria/Câmara | Autor: Fonte:

Proposições da Vereadora LUCIANE APARECIDA ALVES

Proposições da Vereadora

LUCIANE APARECIDA ALVES

REQUERIMENTO N. 177/2010, considerando que a rota do transporte coletivo não abrange alguns bairros de Jacarezinho como o Jardim São Luiz II, Jardim Canadá, Vila Rosa, Jardim Alves, Residencial Jacarezinho II, entre outros; tendo em vista que a maior parte dos moradores de tais bairros depende exclusivamente do transporte coletivo para se locomoverem. REQUER à Mesa o envio de ofício ao Senhor PAULO CÉSAR LÚCIO CARVALHO, Gerente Geral da Auto Viação Ourinhos-Assis - AVOA, solicitando-lhe a seguinte informação: Qual a possibilidade de ser oferecido transporte coletivo para a população dos bairros que ainda não dispõe desse serviço público, com a destinação de um ônibus exclusivo para esse fim? Sugere-se que tal ônibus seja identificado como \"INTERBAIRROS\". (Requerimento aprovado por unanimidade)

REQUERIMENTO N. 178/2010, visando oferecer mais segurança no trânsito de nosso Município, REQUER à Mesa o envio de ofício ao Senhor APARECIDO DONIZETTI ELERO, do Departamento de Obras, solicitando-lhe a seguinte informação: A exemplo do estacionamento exclusivo para motos localizado na Avenida Getúlio Vargas, na esquina da Prefeitura e Câmara Municipal; e na Rua Paraná, em frente à Praça \"Rui Barbosa\", é possível que outros estacionamentos desse gênero sejam criados em Jacarezinho, principalmente nos pontos mais críticos da Rua Paraná?  (Requerimento aprovado por unanimidade)

REQUERIMENTO N. 179/2010 considerando o grande fluxo de veículos na Rua José Pavan em razão de ser a principal via de acesso ao Centro de nossa cidade para os moradores da Vila São Pedro e demais bairros adjacentes, REQUER à Mesa o envio de ofício ao Senhor APARECIDO DONIZETTI ELERO, do Departamento de Obras, solicitando-lhe a seguinte informação: Qual a probabilidade de se regulamentar o estacionamento da José Pavan em sentido único?   (Requerimento aprovado por unanimidade)

REQUERIMENTO N. 180/2010 considerando a importância do trabalho que era realizado pela Guarda-Mirim em Jacarezinho visando integrar os jovens na vida social e profissional, REQUER à Mesa o envio de ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe a seguinte informação: Existe previsão para que a Guarda-Mirim volte a funcionar em nosso Município? (Requerimento aprovado por unanimidade)