Geral

Publicado em: 02/09/2010 15:28 | Fonte/Agência: Secretaria/Câmara | Autor: Fonte:

Proposições do Vereador JOSÉ PEREIRA Zé Macalé

Proposições do Vereador

JOSÉ PEREIRA - \\\"Zé Macalé\\\"

REQUERIMENTO N. 182/2010 REQUER à Mesa o envio de ofício à SECRETARIA MUNICIPAL DE CONSERVAÇÃO URBANA, solicitando-lhe a seguinte informação: Qual a possibilidade de ser passada a máquina motoniveladora nas ruas da Vila Rural?   (Requerimento aprovado por unanimidade)

REQUERIMENTO N. 183/2010 considerando a falta de chuvas em Jacarezinho, REQUER à Mesa o envio de ofício à SECRETARIA MUNICIPAL DE CONSERVAÇÃO URBANA, solicitando-lhe a seguinte informação: Existe a possibilidade de serem molhadas as ruas de nossa cidade que não possuem asfalto? (Requerimento aprovado por unanimidade)

REQUERIMENTO N. 184/2010 REQUER à Mesa o envio de ofício à SECRETARIA MUNICIPAL DE CONSERVAÇÃO URBANA, solicitando-lhe a seguinte informação: Existe a possibilidade de ser passada a máquina motoniveladora e ser realizada limpeza, com posterior retirada do entulho, no Bairro Residencial Jacarezinho II?  (Requerimento aprovado por unanimidade)