Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 01/09/2010 15:52 | Autor: Dep.Esportes

-Atletismo-

No último dia 29 de agosto atletas de Jacarezinho estiveram presente em mais uma corrida pedestre na cidade Santo Antonio da Platina, o atleta de Jacarezinho Luan Tadeu Pereira levou o 1º lugar na categoria infantil de 5 km , o  4º lugar ficou com Samuel Quintino e em 6º  lugar Victor Hugo de Souza.  Já na categoria adulto Feminino 10 km Leila Aleixo levou o 2º  lugar, já na categoria veterano o Atleta Luiz Carlos dos Santos ficou com o 6º  lugar e Luiz Carlos Ferreira com 7º  lugar.
A Prefeitura Municipal de Jacarezinho, através do Departamento de Esportes, apóia estes atletas em diversas corridas, os eventos mais recentes que o Departamento tem apoiado foram na cidade de Wenceslau Brás na corrida da Festa de São Sebastião, Ourinhos na prova Pedestre de aniversário do Corpo de Bombeiro,  Prova pedestre de aniversário de Apucarana,   XV prova Pedestre de Cornélio Procópio , Etapa SESC Apucarana, Prova Pedestre Horto Florestal de  Bauru, corrida 02 de abril de Jacarezinho, 7ª Corrida Tiradentes em Maringá, Aniversário do 31° Batalhão de Ourinhos, Etapa SESC Santo Antônio da Platina,  Corrida Pedestre TG Marília, entre outras.