Publicado em: 31/08/2010 14:31 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Dep.Odonto/

Marques dos Reis

O Mutirão de Saúde no bairro Marques dos Reis, promovido no último dia 28, foi um sucesso, sendo que a equipe da Secretaria Municipal de Saúde atendeu mais do que o esperado. Segundo estimativas da equipe, foram atendidos 80% do esperado, com a realização de 22 exames preventivos feitos pela enfermeira Cíntia C. Frâncica.
Isso mostra o bom desempenho do trabalho dos profissionais da saúde municipal de Jacarezinho, que sempre se mostraram preocupados com a saúde da população.
A coordenadora do projeto Mutirão de Saúde, Drª. Carla Bianca Almeida, afirmou que outros bairros deverão, em breve, receber a equipe do Mutirão, já que a Prefeita Tina Toneti já determinou a adoção de medidas que possam reduzir a demanda de atendimentos na saúde publica.
\"Vamos continuar com a realização de ações como o Mutirão da Saúde justamente para proporcionar um melhor e rápido atendimento ao nosso povo\", afirmou a Prefeita Tina.