Publicado em: 15/01/2008 17:42 | Autor: Dep.Comu.

-Prefeitura de Jacarezinho reinicia pavimentação asfaltica-

A prefeita Tina Toneti visitou a rua Pres. Juscelino Kubitschek, onde os operários da Megapav, empresa que ganhou a licitação para os trabalhos, começaram a construção dos meios-fios e das galerias pluviais (responsáveis pelo escoamento de água da chuva). Esta primeira fase, antes da colocação do asfalto, deve ser concluída, segundo Tina, ainda neste semestre.

Segundo Oziel José de Oliveira, 35, morador do bairro há 8 anos, esta pavimentação era muito esperada. “Desde que eu cheguei no bairro havia a promessa de que no próximo ano o asfalto ia chegar, e nunca chegou”. Ele completou parabenizando a prefeita, e comandou uma salva de palmas pois finalmente teve início a tão esperada obra.

A pavimentação do bairro Dom Pedro Filipack foi dividida em duas etapas. Na primeira, iniciada em setembro do ano passado e finalizada em dezembro, metade do bairro foi pavimentada. Nesta segunda etapa dez ruas vão receber o asfalto onde antes havia apenas chão de terra.

O asfalto, além de atender a uma antiga reivindicação dos moradores, valoriza os imóveis da região.