Conservação Urbana

Publicado em: 26/08/2010 13:54 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Mudança de Vias

Umas das ruas mais tradicionais de Jacarezinho passará por mudanças de trafego em breve, a Secretaria Municipal de Conservação urbana anunciou esta semana a implantação da nova sinalização que dará a Rua Pe. Mello sentido único.
A medida tem por objetivo proporcionar mais segurança a motoristas e pedestres, já que a área comercial tem aumentado na região e com isso o número de caminhões de carga que geralmente causam dificuldades de trafegabilidade , sendo que atualmente é permitido estacionar nos dois sentidos da rua.
A medida já foi aprovada pelo Conselho Municipal de Transito e em breve, tão logo a sinalização esteja concluída, entrará em vigor as mudanças da Rua Pe. Mello, que terá como trecho de sentido único da rua Dr. Heráclio Gomes (SUCAM) á Av. Brasil (FAFIJA).