Publicado em: 26/08/2010 09:33 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Quem quer Consegue

Mais uma parceria de sucesso entre Prefeitura de Jacarezinho e Senac proporcionou nesta tarde de quarta-feira, 25, momentos emocionantes com o desfile que marcou o encerramento do curso de penteados afro promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Jacarezinho.
O curso só foi viável graças a mais uma parceria com o Senac de Jacarezinho que viabilizou estrutura e espaço necessários para oferecer o curso.
Ao todo foram mais de 20 mulheres que receberam noções básicas de técnicas, que possibilitam um penteado elegante e cheio de estilo para cabelos crespos.
A Prefeita Tina Toneti fez a abertura do desfile agradecendo a todos pela participação e se comprometendo a oferecer outras oportunidades a moradores de outros bairros, já que muitas pessoas estão procurando a Secretaria para se inscrever para outras edições do mesmo curso.
Ao final do desfile a instrutora do curso, Rosineide Aparecida Lima, recebeu algumas homenagens da Secretária Eva Cristina e de seus familiares presentes no evento.
O Vice Prefeito Beto Rocha também cumprimentou as mulheres que concluíram o curso.
A Secretária Eva ainda informou que em breve outros cursos como este deverão acontecer.
A diretora da unidade do Senac e jacarezinho, Vilma Francisquini Lopes também parabenizou a todos pelo sucesso do curso e agradeceu a prefeitura por mais esta parceria.

\"Querer, é querer, e quem quer consegue \"       Arlete Maria Marcelino    \'A Tuta\'

aluna do curso