Geral

Publicado em: 25/08/2010 17:24 | Fonte/Agência: Secretaria/Câmara | Autor: Fonte:

Proposições apresentadas pelo Vereador WANDINHO no dia 24 de agosto

Proposições do Vereador

WANDERLEI AMANCIO DE MORAIS - \"Wandinho\"

INDICAÇÃO N. 253/2010, a pedido da Sr.ª Maria Teodoro da Silva Cunha, moradora da Rua Levy Baldassari n.º 524, Bairro Vila Rondon, e; Considerando a existência de um lote abandonado, de número 516, vizinho ao endereço supra citado, que está contribuindo para a proliferação de animais peçonhentos, ratos e baratas no referido bairro; INDICA à Mesa o envio de ofício à Prefeita Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, que seja feita a notificação do proprietário do referido lote para que efetue a limpeza com máxima urgência. Caso esta não seja feita, que o município tome as providências necessárias com aplicação de multas na forma da Lei.