Geral

Publicado em: 25/08/2010 17:19 | Fonte/Agência: Secretaria/Câmara | Autor: Fonte:

Proposições apresentadas pelo Vereador Dr. NILTON no dia 24 de agosto

Proposições do Vereador

NILTON JOSÉ DE SOUZA - \"Dr. Nilton\"

PROJETO DE LEI N. 130/2010, Oficializa o nome da Rua JOSÉ ARRUDA, localizada no Bairro Jardim Arruda.

PROJETO DE LEI N. 131/2010, Denomina de Rua EDUARDO JULIANO as atuais Ruas Projetadas G e H, localizadas no Jardim Morada do Sol.

REQUERIMENTO N. 174/2010, considerando a grande quantidade de objetos eletrônicos que precisam ser descartados após o uso em razão de quebra, defeito ou mesmo do fim da vida útil; considerando a possibilidade de reaproveitamento de grande parte desses objetos, principalmente de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e artigos de informática; considerando a disponibilidade do serviço de coleta de lixo reciclável em dias programados pela Administração Municipal; REQUER à Mesa o envio de ofício à PREFEITA MUNICIPAL DE JACAREZINHO, solicitando-lhe as seguintes informações: Existe a possibilidade de se efetuar o recolhimento programado de aparelhos eletroeletrônicos, eletrodomésticos e artigos de informática, entre outros, que não têm mais utilidade para seus proprietários, tanto residenciais quanto comerciais e industriais? Há possibilidade de serem criados mecanismos de reaproveitamento desses objetos mediante convênio com empresas, cooperativas ou entidades e ensino e pesquisa? Existe a possibilidade de se envolver o Instituto Federal, através de seus laboratórios no potencial de reaproveitamento desses artigos, mais especificamente aqueles pertencentes ao setor de informática, eletrônica, eletromecânica e eletroeletrônica? (Requerimento aprovado por unanimidade)