Geral

Publicado em: 25/08/2010 17:04 | Fonte/Agência: Secretaria/Câmara | Autor: Fonte:

Proposições apresentadas pelo Vereador EDILSON no dia 24 de agosto

Proposições do Vereador

EDILSON DA LUZ

INDICAÇÃO N. 251/2010, INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Secretaria Municipal de Conservação Urbana, solicitando-lhe, junto com o departamento competente, que seja feita a manutenção da Rua Andorinha, Bairro Jardim São Luiz.

INDICAÇÃO N. 252/2010, INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Secretaria Municipal de Conservação Urbana, bem como à Companhia Paulista de Força e Luz - CPFL Santa Cruz, solicitando-lhe, junto com o departamento competente, que seja feita a troca das lâmpadas dos postes localizados na frente do Cemitério Municipal.

REQUERIMENTO N. 176/2010, considerando que o Asilo São Vicente de Paulo não dispõe de terreno no Cemitério Municipal para o sepultamento de seus idosos; tendo em vista que muitos familiares dos velhinhos daquele Asilo não possuem recursos financeiros para adquirir jazigos; considerando, também, a necessidade de garantir um sepultamento digno àqueles idosos, possibilitando a sua identificação nos túmulos; REQUER à Mesa o envio de ofício à Prefeita VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, solicitando-lhe a seguinte informação: Existe a possibilidade de serem doados 2 (dois) terrenos no Cemitério Municipal para o Asilo São Vicente de Paulo? (Requerimento aprovado por unanimidade)

REQUERIMENTO DE PESAR N. 35/2010, REQUER à Mesa o envio de ofício de pesar pelo passamento do Senhor JOSÉ CARDOSO DA SILVA, ocorrido no dia 22 de agosto de 2010, à sua esposa LENICE APARECIDA DE LIMA, residente neste Município, à Rua São Sebastião, 156, Vila Leão, transmitindo-lhe as sentidas condolências do Legislativo Jacarezinhense, extensivas à família enlutada.