Publicado em: 10/01/2008 14:00 | Autor: Dep.Comu.foto:Marcos Jr.

Prefeita se reúne com vereadores para discutir obras emergenciais

Tina tranqüilizou os vereadores afirmando que o trabalho de recapeamento deve ser retomado nesta segunda-feira e que a operação tapa-buracos terá inicio com a implantação da usina de asfalto que já esta em fase de acabamento no Centro de Eventos.

Na oportunidade a prefeita falou da construção de mais duas escolas, uma na Vila Setti e outra no Jardim Panorama, para atender a demanda de alunos do município e consequentemente oferecer melhores condições de ensino e aprendizagem.

Tina Toneti anúnciou ainda, em reunião, a iluminação nas ruas de acesso ao município como rua São Paulo, na vila São Pedro, onde as obras de extensão da rede de iluminação devem começar nos próximos dias e também na BR 153 no trecho entre a Cargil e o trevo de acesso ao bairro Aeroporto que será todo iluminado. O vereador e presidente da Câmara, Kim da Farmácia, ficou satisfeito com o tom da reunião e saiu convencido de que 2008 será uma ano produtivo para todos.