Conservação Urbana

Publicado em: 24/08/2010 09:32 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Conservação de Vias

A Secretaria Municipal de Conservação Urbana esta em plena atividade de pavimentação em vários bairros de Jacarezinho.
Esta semana um trecho da Rua Coronel Batista, cruzamento com a Rua José Arruda, recebeu a equipe de pavimentação da prefeitura.
O Secretario Municipal da Pasta e Vice prefeito Beto Rocha acompanhou de perto os trabalhos de pavimentação das ruas.
\"Estamos cumprindo com um cronograma de ações que deverão proporcionar mais qualidade de vida aos nossos munícipes\", afirmou Beto Rocha.
A prefeita Tina Toneti também vem acompanhando as ações da Secretaria através de um importante entrosamento com o Vice Prefeito no sentido de atender o maior número de bairros possíveis através de um trabalho eficiente e rápido.
\"Estamos trabalhando em ritmo acelerado, e pra nós é motivo de orgulho ter um Secretario como Beto, sensível a necessidade do nosso povo\", enfatizou Tina Toneti.
Os moradores da Rua Cel. Batista e José Arruda se mostraram satisfeitos e aliviados com a pavimentação, já que a poeira ou lama eram vizinhos constantes da comunidade.
\"Nós só temos que agradecer a Tina e o Beto, não só pelo nosso pavimento, mas por tudo que estão fazendo por Jacarezinho\", destacou Claudio Luiz Pinheiro, morador da Rua Cel. Batista.
Os bairros Pompéia e Jardim São Luiz serão os próximos a receberem obras de pavimentação e tapara buracos pela prefeitura.