Administração

Publicado em: 23/08/2010 16:29 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: João Luccas/Welk Daniel

-Segurança-

MAIS SEGURANÇA NA RODOVIÁRIA DE JACAREZINHO

A Secretaria Municipal de Administração instalou recentemente (4 quatro) câmeras de segurança na Rodoviária nova. O objetivo é proporcionar mais tranquilidade aos usuários dos serviços de transporte urbano e intermunicipal além daqueles que, diariamente, frequentam o terminal para embarque ou desembarque.
A atividade de monitoramento tem duas frentes de atuação, na medida em que congrega proteção ao patrimônio público e a comunidade em geral destacou o Secretário de Administração João Luccas Thabet Venturine.

No mesmo sentido, a Prefeita Tina Toneti ressaltou que, com investimentos em segurança é possível promover ações compartilhadas entre os entes políticos e a municipalidade  promovendo o bem estar social.
Foram investidos aproximadamente R$ 3.000,00 (três mil reais) na aquisição de câmeras de segurança, de tal sorte que a atividade de fiscalização será complementada pela atuação dos vigias do referido espaço público.

fonte: Sec. Mun. Administração