Publicado em: 23/08/2010 09:05 | Fonte/Agência: Assessoria CMJ | Autor: Fonte:

Reuniram-se pela primeira vez os Vereadores Mirins para apresentações.

Estiveram reunidos na Câmara Municipal de Jacarezinho nesta sexta-feira, 20, os vereadores mirins, do Programa Vereador Mirim, de autoria da Vereadora Luciane Alves, que tem o objetivo geral de promover a interação entre a Câmara de Vereadores e as escolas, permitindo aos estudantes compreender o papel do Legislativo Municipal dentro do contexto social em que vivem e contribuindo para a formação de sua cidadania e entendimento dos aspectos da sociedade brasileira.

Fizeram-se presentes, juntamente com os professores das suas instituições de ensino, os Vereadores Mirins Paulo Vitor Gonçalves Vieira Kammers e Ana Letícia Carneiro de Camargo, do Colégio Elo; Ana Luisa Pereira e Bárbara Cristinne Claro, da Escola Estadual Imaculada Conceição; Flávio de Souza Oliveira, Jaqueline Graziele Maldonado e Hellen Camilo da Silva, do Colégio Estadual José Pavan; Eduardo Poças Silva, Luan Antonio Sene Pimentel e Júlia Ferreira Parise, da Escola Maranata.

Os Vereadores Mirins e seus professores foram recepcionados pelos Gestores Amauri Fonseca, Luiz Henrique Bianchi e o Assessor Legislativo Lucas Pinheiro, os quais apresentaram as instalações da Câmara e seus servidores.

Foi à primeira reunião entre os vereadores mirins, os quais puderam se apresentar e conhecer as instalações da Câmara Municipal de Jacarezinho, receber cópia do Regimento Interno, bem como tomar ciência da data e horário da posse.

No dia 03 de setembro próximo, às 15h00min, está marcada a sessão de posse dos vereadores mirins, que elegerão sua mesa diretora e iniciarão os trabalhos de vereança mirim. Todos estão convidados!