Publicado em: 19/08/2010 16:59 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Qualificação Profissional

A Prefeitura Municipal de Jacarezinho, através da Secretaria Municipal de Assistência  Social,  realizou na ultima quarta-feira, 18, a formatura da turma do curso e salgados para confeitaria.

O evento aconteceu no CAT com a presença da Prefeita Tina Toneti acompanhada do Vice Prefeito Beto Rocha e da Secretária Municipal de Assistência Social, Eva Cristina.

Cerca de 100 pessoas concluíram o curso oferecido para beneficiarias do programa Bolsa Família no município.

A Prefeita Tina destacou a importância dos cursos que são oferecidos pela prefeitura e Senac, no sentido de tornar as famílias beneficiadas do programa Bolsa Família mais independentes.

\"Espero que um dia vocês possam se tornar tão independentes, através dos conhecimentos adquiridos nestes cursos, a ponto de pedirem a transferência do dinheiro do Bolsa Família para outras pessoas mais necessitadas\", afirmou a Prefeita Tina.

O Diretor de Relações Técnicas do Senac, Antenor Pinheiro, parabenizou a Prefeita e as pessoas que concluíram o curso e colocou o Senac a disposição para outras parcerias.

Após a entrega dos certificados, diretoras de escolas municipais, que cederam espaços para o curso, foram homenageadas pelas autoridades da mesa.

O Vereador Wilson Ferreira esteve presente representado a Câmara Municipal e também fez uso da palavra com elogios a iniciativa da prefeitura. Para finalizar o evento a Secretaria ainda fez um pequeno desfile com as participantes do curso de Embelezamento Afro que está em andamento.