Publicado em: 19/08/2010 09:15 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Contra a Pólio

A Secretaria Municipal de Saúde realizou no último sábado a 2ª etapa de vacinação contra a paralisia infantil para crianças de 0 a 5 anos de idade.
O Departamento de Epidemiologia da prefeitura organizou uma campanha eficiente com a distribuição de 76 pessoas para todos os postos de saúde, entre equipes volantes e equipes fixas.
Um levantamento feito esta semana mostra que já foram vacinadas em Jacarezinho 550 crianças de 0 a 1 ano de idade e 2.190 de 0 a 5, sendo que estes números revelam um aproveitamento de 94% da camapanha com uma meta a ser atingida de 2.909 crianças dentro da faixa etária da campanha.
A vacina esta disponível para crianças que ainda não receberam a dose até o próximo dia 23, segunda-feira, com a apresentação da carteira vacinal para eventuais atualizações.