Geral

Publicado em: 18/08/2010 10:57 | Fonte/Agência: Secretaria/Câmara | Autor: Fonte:

Proposições apresentadas pelo Vereador WANDINHO no dia 10 de agosto

Proposições do Vereador

WANDERLEI AMANCIO DE MORAIS - \"Wandinho\"

INDICAÇÃO N. 240/2010, que INDICA à Mesa o envio de ofício à Secretaria de Conservação Urbana solicitando-lhe, junto ao departamento competente, que seja feita operação tapa buracos na Rua Presidente Nilo Peçanha, altura do número 188, no Bairro Dom Pedro Filipack.

REQUERIMENTO N. 159/2010, visando à preservação da segurança nos arredores da Praça Rui Barbosa, REQUER à Mesa o envio de ofício ao Tenente-Coronel AIRTON SÉRGIO DINIZ, Comandante do 2º. Batalhão de Polícia Militar do Paraná, solicitando-lhe a seguinte informação: Existe a possibilidade de ser instalado um posto policial na Praça Rui Barbosa?  (Requerimento aprovado por unanimidade)

REQUERIMENTO N. 160/2010, considerando o mau estado de conservação da Praça São Benedito, REQUER à Mesa o envio de ofício à PREFEITA MUNICIPAL DE JACAREZINHO, solicitando-lhe as seguintes informações: Existe previsão para a reforma da Praça São Benedito? Em caso afirmativo, quando serão iniciadas as obras? (Requerimento aprovado por unanimidade)

REQUERIMENTO N. 161/2010, considerando os ditames da Lei Municipal n. 2.178/2009, que institui a zona de estacionamento regulamentado pago - Zona Azul neste Município, vigente desde o dia 1º. de janeiro de 2010, REQUER à Mesa o envio de ofício à PREFEITA MUNICIPAL DE JACAREZINHO, solicitando-lhe a seguinte informação: Quando será implantado o estacionamento regulamentado pago - Zona Azul, em Jacarezinho?  (Requerimento aprovado por unanimidade)

REQUERIMENTO N. 162/2010, considerando a paralisação do trânsito ocasionada pela passagem do caminhão de coleta de lixo na Rua Paraná no período matutino, REQUER à Mesa o envio de ofício à PREFEITA MUNICIPAL DE JACAREZINHO, solicitando-lhe a seguinte informação: Existe a possibilidade de se transferir a passagem do caminhão coletor de lixo na Rua Paraná para um horário posterior ao do expediente comercial? (Requerimento aprovado por unanimidade)