Conservação Urbana

Publicado em: 17/08/2010 16:01 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Nova Praça

As obras de reforma da Praça Rui Barbosa estão a todo vapor com um cronograma de ações que vão da restauração do piso a colocação de guias dos canteiros. As obras iniciaram a cerca três semanas pela empreiteira Esconorte, vencedora da licitação.
O Vice Prefeito Beto Rocha, acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Urbano Edsnon Jackson supervisionaram a obra junto com um dos diretores da empreiteira Pedro Batista.
A equipe de trabalho já iniciou a retirada de bancos danificados e a realização de terraplanagem para colocação do novo piso da praça.
Em breve começarão as obras de reforma do coreto e a retirada dos escombros do antigo chafariz que dará espaço para um pátio que será utilizado para realização de eventos culturais.
A estimativa é que as obras terminem no final deste segundo semestre para atividades de natal