Gabinete

Publicado em: 16/08/2010 09:56 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

MAIS UMA ATI EM ATIVIDADE

A Prefeita Tina Toneti inaugurou nesta manhã de sábado, 14, mais uma Academia da Terceira Idade (ATI) no Jardim Castro, ao lado do posto de saúde do bairro.
A Academia da Terceira Idade é um projeto pioneiro na região, implantado pela administração municipal em 2007 e que tem como objetivo proporcionar a integração entre as pessoas com mais de 50 anos de idade e ao mesmo tempo evitar o sedentarismo.
\"Esta academia mostra a nossa preocupação com a saúde da comunidade da melhor idade de Jacarezinho\" destacou Tina.
Os idosos serão acompanhados diariamente por estagiários e profissionais da aérea de fisioterapia.
\"Este projeto tem o objetivo de proporcionar qualidade de vida e entretenimento aos idosos, sendo que na academia eles poderão se exercitar, conversar e se divertir\", afirmou a Diretora do Departamento Municipal de Esportes, Nilda Graciliano.
O Vice Prefeito Beto Rocha parabenizou a comunidade do bairro pelo novo espaço e garantiu que muitos benefícios ainda serão destinados ao bairro.
A Presidenta da Câmara de Vereadores, Maria Luiza Boberg, acompanhada dos vereadores Wilson Ferreira e Ricardo Toneti, incentivou a comunidade idosa do bairro a frequentar à academia para que tenham mais qualidade de vida.