Conservação Urbana

Publicado em: 11/08/2010 08:44 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Manutenção de Vias

A Prefeita Tina Toneti esteve nesta terça feira visitando as obras de acabamento da ponte da Vila Setti na Rua Dom Fernando Tadey, parcialmente destruída pela enxurrada das chuvas no final do ano passado.
Mesmo com documentos protocolados na Defesa Civil para viabilizar recursos para recuperação de vários pontos atingidos pela chuva, a Prefeita Tina determinou a imediata restauração da ponte tendo em vista o grande fluxo de veículos no local.
A Prefeita Tina acompanhou de perto o processo de reconstrução da parte atingida se certificando da qualidade do material e do serviço da empreiteira responsável pela obra.
O transito já foi retomado de forma normal, já que á meses, em virtude da obra e do estrago, cavaletes e materiais de construção estavam tornando o trecho perigoso e lento.
Além da ponte próxima a Casa Nova a Prefeitura ja iniciou o reparo de outros trechos atingidos, e a manutenção de outras pontes danificadas, como a ponte próxima ao IBC, os trabalhos também incluirão pontes da área rural.