A Prefeita Tina Toneti recebeu nesta semana em sue gabinete as primeiras futuras moradoras do Conjunto habitacional da Patolândia, Arlete Maria Marcelino e Marina Eufrozina da Silva, para assinatura de contrato.
Além destas moradoras, outras 47 pessoas também devem assinar seus contratos no decorrer desta semana.
Este projeto de habitação faz parte de um trabalho de reurbanização da Vila Setti, sendo que no bairro a prefeitura já esta construindo uma nova escola municipal com recursos próprios, já que as crianças do bairro frequentam escolas do Jardim São Luiz e Jd. Panorama.
A Secretária Municipal de Assistência Social Eva Cristina também esteve presente no gabinete e não escondeu sua satisfação em acompanhar este momento tão esperado pelos moradores da Patolândia.
Outro momento emocionante da assinatura do contrato foi quando a contemplada Arlete, se mostrou orgulhosa em saber que em breve vai morar na sua casa própria.
\"A mais de 30 anos que moramos em situação precária na Patolândia, muitas vezes passando frio ou tendo nossos barracos comprometidos pelo vento forte das chuvas, mas agora tudo isso vai mudar\", afirmou a futura moradora Arlete.
O Vice Prefeito Beto Rocha também esteve presente na assinatura dos contratos e parabenizou as moradoras pela contemplação.
A Secretaria Municipal de Assistência Social ainda incluiu neste projeto mais 7 casas destinadas a vitimas de enchente do bairro.
Ao todo serão 50 casas construídas, viabilizadas pelo programa do Governo Federal \"Minha Casa, Minha Vida\".
FORMAÇÃO ON LINE ACERCA DO NOVO SISTEMA DE ESCRITURAÇÃO DIGITAL DE ISS.
Prezados Contadores,
Prezados Responsáveis Fiscais de Instituições Financeiras,
Considerando a implantação do novo Sistema de Escrituração Digital do Município, informamos que nos próximos dias 03 a 06 de novembro de 2025 o sistema de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e a DEISS, estarão inoperantes.
Diante de tal fato, aproveitamos o presente para convidá-lo (s) para a FORMAÇÃO ONLINE ACERCA DAS FUNCIONALIDADES DO NOVO SISTEMA, a ser realizada no dia 31 de outubro de 2025.
A Reunião poderá ser acessada através dos seguintes links:
Das 08:30h às 10:00h, formação com os CONTADORES:
https://teams.microsoft.com/meet/2606420077597?p=oJcglwZJMz8Phstk7d
A Reunião poderá ser acessada através dos seguintes links:
Das 14:00h às 15:00h, formação com os RESPONSÁVEIS FISCAIS DAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS / BANCÁRIOS: