Conservação Urbana

Publicado em: 30/07/2010 16:52 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Reforma da Praça

A empresa Esconorte Construções Ltda, vencedora do processo licitatório, iniciou esta semana as obras de  revitalização da praça Rui Barbosa com um prazo de 180 dias para sua conclusão.
Nesta obra o governo federal entra com 200 mil reais e a prefeitura de Jacarezinho com uma contrapartida de R$83.539.88 que compreende a feitura de uma nova pavimentação na praça, restauração do coreto, adequações elétricas, pintura e outros serviços.
A emprese deve realizar a obra por quadrantes, ou seja, por etapas para que a rotina de pedestres não seja afetada.
O espaço reservado para taxistas também deve ser preservado, o que mereceu agradecimentos e satisfação desses autônomos que ali trabalham.
A revitalização da praça Rui Barbosa já é um anseio de muitos que a freqüentam, seja como caminho de casa ou do trabalho ou aqueles que encontram na praça um lugar tranquilo para passeios de fim de semana.A prefeita Tina Toneti entrou em contato esta semana com a empreiteira e solicitou rapidez na execução desta obra já que a praça Rui Barbosa esta nos planos para programação natalina deste ano.