Publicado em: 12/11/2007 14:55 | Autor: Dep.Comu.

Prefeitura repassa 75 mil reais para Santa Casa de Misericórdia

Sra. Ana Módena, Prefeita Tina, Vereador Zola, Francisco Silva, e Dr. Emanuel G. Vieira

O diretor presidente da Santa Casa Dr. Emanuel Gonçalves Vieira disse que a parceria é importante para melhorar o atendimento de urgência e emergência e para descentralizar o atendimento do pronto socorro para os Postos de Saúde. “É visão administrativa de nossa prefeita, investir no futuro; é um investimento importante não só para Santa Casa, mas também para a população estar protegida pelo poder público”, afirmou Dr. Emanuel.

O diretor disse também que o dinheiro será direcionado a contratação de médicos para atender melhor aos pacientes.

A Prefeita Tina Toneti disse que a população só tem a ganhar com esta parceria, “a Santa Casa e a prefeitura estarão trabalhando juntos em prol da saúde dos jacarezinhenses, saúde é coisa séria e tem prioridade em nossa administração” assegurou a prefeita Tina Toneti.

Vereadores, secretários de departamentos e funcionários da Santa Casa estiveram presente na reunião. “é um avanço para Jacarezinho, nenhuma administração até hoje conseguiu investir assim na saúde, parabéns prefeita Tina”, declarou o secretário da saúde Francisco da Silva.