Publicado em: 14/09/2007 11:12 | Autor: Dep. Comunicação

Tina Toneti faz visita em assentamento

A prefeita Tina Toneti esteve visitando o assentamento de sem terras no Bairro Laranjal, com o objetivo de acompanhar a situação dos assentados e atender algumas das necessidades das famílias. Durante a visita, foram entregues 100 cestas básicas para as mais de 80 famílias que passam por necessidades básicas. A expectativa é que a situação precária dessas pessoas melhore com a criação de áreas de cultivo que serão criadas em parceria com o Governo Federal. Além das cestas básicas que as famílias receberam, a prefeitura disponibiliza outros tipos de auxilio através do Provopar, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. "Ajudamos no que é possível para atender as necessidades das famílias aqui assentada, principalmente das crianças e idosos", declarou Tina. A prefeita de Jacarezinho vem se reunindo frequentemente com os lideres do assentamento na tentativa de acelerar o processo de legalização dos assentados. A prefeita não esconde sua disposição em atender movimentos populares que possam fortalecer a prática da administração participativa, um das marcas de seu governo. "Tratar igual os desiguais sempre foi o nosso foco, minha administração sempre foi voltada para os pobres", afirmou Tina Toneti.