Publicado em: 13/09/2007 17:57 | Autor: Dep. Comunicação

Tina recebe o assessor José Veloso Souto Jr

A Prefeita de Jacarezinho, Tina Toneti, acompanhou a visita do Assessor Especial do Ministério da Saúde, José Veloso Souto Júnior, ao Hospital Regional em Santo Antônio da Platina. Além do assessor, estiveram também o Diretor Geral da Secretaria de Saúde, Carlos Manoel dos Santos, e representantes da saúde do Rio de Janeiro. Em conversa com José Veloso na sede do CISNORPI (Consórcio Intermunicipal de Saúde), onde Tina Toneti é presidenta, destacou-se a importância da presença de um representante do Ministério da Saúde em nossa região. O Hospital Regional é administrado pelo Cisnorpi e vem recebendo investimentos significativos na melhoria da saúde da região. "Para nós é importante a visita de um representante do Ministério da Saúde para que ele possa presenciar nossos esforços em oferecer saúde de qualidade à comunidade do Norte Pioneiro", salientou Tina Toneti.