Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 14/08/2007 15:43 | Autor: Dep. de Comunicação

Prefeita Tina visita Feira do Livro

Feira do Livro A Prefeita Tina Toneti, juntamente com o Vereador Beto Rocha, visitaram, no último dia 14, a Feira do Livro, que teve início no dia 07 de agosto de 2007. Na oportunidade, ela aproveitou para encomendar alguns títulos para a sua apreciação. Amanhã será o último dia da Feira, que está acontecendo no Pólo de Ginástica. Alunos da rede pública municipal e estadual de ensino, e também da rede particular, puderam conferir as cerca de doze mil obras que foram expostas com mais de mil títulos em várias categorias. O objetivo dessa Feira é familiarizar as crianças com o mundo da leitura, proporcionando-lhes acesso a livros com valores abaixo de mercado. O Sr. Sidnei, representante da empresa M.Q.S. Comércio de Livros de Bauru, responsável pela exposição dos livros disse que: "Nós queremos que as crianças tenham um ritmo de leitura".