Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 04/08/2007 12:25 | Autor: Dep. de Comunicação

Entrega de novos equipamentos para CEMEI e Escolas Municipais

A Prefeita Tina Toneti recepcionou em seu Gabinete, no último dia 1º de agosto de 2007, diretoras e coordenadoras dos CMEIs Centros Municipais de Educação Infantil Ana Marossi, Tia Chiquinha e Sagrado Coração de Jesus, e das Escolas Municipais Profº Arlindo Bessa Junior e Maria Tereza A. Quevedo, para a entrega de novos aparelhos de DVD e televisores. O CMEI Raio de Sol e o CMEI do Centro Social Urbano também foram contemplados com alguns desses aparelhos. Ao todo foram distribuídos cinco aparelhos de DVD, marca CCE, e três TVs 20, também da marca CCE. A entrega desses aparelhos somente foi possível graças ao brilhante trabalho desenvolvido pelo PROVOPAR de Jacarezinho, que utilizou recursos alcançados com a venda de vasilhames (garrafas vazias) doados pela Receita Estadual para adquirir esses equipamentos. Este Departamento de Comunicação agradece e parabeniza a coordenação do PROVOPAR e a todos que fazem parte deste valioso trabalho social, que colabora para uma Jacarezinho cada vez melhor.